Van com músicos da banda CPM 22 é assaltada no Rio

A banda iria fazer uma apresentação na Barra da Tijuca, mas cancelou o show após roubo

Por Da Redação
Ás

Van com músicos da banda CPM 22 é assaltada no Rio

Foto: Divulgação/Festival Isso é Rock

Uma van que transportava os músicos da banda de rock CPM 22 foi assaltada na noite de sábado (30), na Linha Amarela, avenida que passa pelas zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro. A banda paulista faria show na Barra da Tijuca, mas a performance foi cancelada pela organização.

De acordo com a assessoria de imprensa, dois dos músicos estavam na van e saíram do veículo momentos antes de serem roubados. O vocalista da banda, Fernando Badauí, expôs o caso nas redes sociais e tranquilizou os fãs: "Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro", relatou.

O grupo postou um comunicado nas redes sociais sobre o acontecimento e o cancelamento do show. "Galera, está tudo bem com a gente. Infelizmente, assaltaram a van que nos levava para o show 'Rock Na Ilha' hoje, no Rio de Janeiro, e não tinha como rolar. Mas fiquem tranquilos, estamos todos bem", relata a postagem.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário