Vazam fotos do segundo uniforme do Brasil para Copa do Mundo de 2026; confira

Camisa alternativa será da cor azul, com tons mais escuros, substituindo a ideia anterior de utilizar vermelho

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vazam fotos do segundo uniforme do Brasil para Copa do Mundo de 2026; confira

Foto: Reprodução/FootyHeadlines

Parece que o mistério chegou ao fim. Depois de algumas especulações em torno das cores que a Seleção Brasileira utilizará no segundo uniforme vazaram nesta quinta-feira (6). O site FootyHeadlines, que é conhecido pela divulgação de novidades relacionadas a equipamentos esportivos, divulgou imagens da camisa alternativa que a Seleção canarinho utilizará.

A camisa escolhida é da cor azul, como o Brasil tradicionalmente já adota como segundo uniforme. Com isso, a vestimenta utilizará um tom mais escuro, com direito à marca especial de Michael Jordan, uma linha diferenciada, que foi proposta pela Nike para algumas equipes. A camisa azul põe fim os planos, anteriormente cogitados e especulados, de utilizar o vermelho.

Ainda em agosto, o presidente da CBF, Samir Xaud, disse ter se reunido de maneira emergencial com a Nike, na intenção de vetar a produção de camisas nas cores vermelhas para a Seleção Brasileira. O encontro ocorreu poucos dias após a posse do dirigente, que assumiu a presidência da Confederação no dia 25 de maio deste ano.

Durante o diálogo, a fornecedora de material esportivo da Seleção já havia dado início a produção das camisas vermelhas, utilizando também alguns detalhes em preto e que seriam oficialmente adotados como uniforme número 2 do Brasil na Copa do Mundo de 2026, substituindo o azul. A possibilidade de utilização do vermelho já havia recebido sinal de aprovação do então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Porém, ao assumir o posto, o presidente Samir Xaud decidiu seguir com as atuais cores das camisas.

Confira as imagens abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário