Veja vídeo: Bolsonaro presta homenagem a vítimas de coronavírus durante live
Presidente também falou sobre os festejos de São João no nordeste

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) iniciou a transmissão de live, realizada por meio das redes sociais na noite desta quinta-feira (25), prestando homenagem às mais de 55 mil vítimas do coronavírus no Brasil. Bolsonaro pediu para que Gilson Machado Neto, presidente da Embratur e sanfoneiro, tocasse a Ave Maria.
"Queria aproveitar o Gilson aqui. Sei que muitos programas de rádio pelo Brasil, às 18 h, tocam a Ave Maria. Queria então prestar uma homenagem aos que se foram, vítimas do coronavírus, e pedir para o Gilson tocar a Ave Maria", disse ele. Durante a transmissão, o presidente também fez comentários sobre a não realização dos festejos de São João na região nordeste.
"Pela primeira vez o nordeste não terá festa junina, é uma festa popular que arrasta multidões e por questões de saúde, não teremos festa junina no nordeste", disse.
Durante a transmissão, nenhum dos participantes usava máscara de proteção facial e sentavam a menos de um metro de distância um do outro, contrariando, assim, orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).