Veja vídeo: populares criticam rompimento de Caiado com Bolsonaro em manifestação
Os manifestantes chamaram o governador de Goiás de "traidor"
Foto: Reprodução
Durante uma manifestação realizada na manhã deste sábado (11), na inauguração das obras primeiro hospital de campanha do governo em Águas Lindas de Goiás, região do entorno do Distrito Federal, manifestantes criticaram o rompimento do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, com o presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro e Caiado tiveram um desentendimento no mês passado após o presidente criticar as medidas de isolamento adotadas pelo governos e incentivar a população à retomar a rotina. Após o pronunciamento de Bolsonaro, Caiado deu uma declaração em que disse estar "indignado" com o posicionamento do presidente e anunciou o rompimento com o presidente.
No vídeo, um aglomerado de pessoas chamam o governador Caiado de "traidor" e defendem o presidente Bolsonaro dizendo "Eles querem derrubar o Bolsonaro, mas o povo está com Bolsonaro". Veja no vídeo.
Com investimento de R$ 10 milhões, o hospital de campanha irá atender pacientes infectados pelo novo coronavírus e contará com 200 leitos para atendimento.