Velório de vítimas do atentado em creche reúne amigos e familiares
Por volta das 4h da madrugada de hoje uma pequena celebração foi realizada
Foto: Reprodução
O velório das cinco vítimas fatais do atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no oeste de Santa Catarina, iniciou às 23h de ontem (4) no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, o ginásio da cidade.
O corpo das três crianças, da professora e da agente educativa chegaram no local às 3h, e às 4h, uma pequena celebração foi realizada por amigos e familiares. Para a manhã desta quarta-feira (5), está prevista uma missa de corpo presente.
As vítimas são identificadas como Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que era professora; Mirla Renner, de 20 anos, que era a agente educacional; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.
Segundo a prefeitura, o sepultamento ocorre às 10h, logo após a missa. Do ginásio, os corpos serão levados ao Cemitério Municipal de Saudades.
Sobre o caso
O que se sabe até o momento é que um jovem de 18 anos foi o responsável pelos ataques. Ao invadir a creche, a primeira pessoa que o assassino atacou foi a professora Keli Adriane Aniecevski que, mesmo ferida, correu para uma sala, onde estavam quatro crianças e a agente educativa Mirla Renner. O homem chegou até a sala e continuou os ataques, matando Keli e três crianças. Mirla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Todas as vítimas foram atingidas com, pelo menos, cinco golpes de facão.