Vem aí? Jerônimo reacende rumores de chapa puro-sangue com Wagner e Rui Costa
Em meio ao imbróglio por vagas ao Senado, governador postou foto ao lado dos petistas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em meio à indefinição sobre a formação da chapa majoritária para disputar a reeleição em outubro na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a alimentar rumores sobre a possibilidade de concorrer ao lado de dois candidatos petistas ao Senado.
Na noite de segunda-feira (5), o governador publicou uma foto ao lado do senador Jaques Wagner (PT-BA) e do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), nome cotado para ocupar o lugar do senador Angelo Coronel (PSD) em uma eventual chapa governista puro-sangue.
“Bom começar o ano encontrando os meus amigos, o ministro Rui Costa e o senador Jaques Wagner, reforçando a parceria, a confiança e o compromisso de seguir trabalhando pela Bahia e pelo Brasil”, escreveu Jerônimo na legenda.
Confira:

LEIA MAIS
•Wagner defende chapa com Rui Costa e vê “bom problema” em três nomes para duas vagas ao Senado
•'Não vai ter racha', diz Otto Alencar após anúncio da chapa
As mobilizações em torno de uma chapa puro-sangue têm ganhado força nos últimos meses, embora os três nomes envolvidos evitem tratar do tema de forma direta.
Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (6), o governador voltou a minimizar qualquer desconforto com o PSD, afirmou que o grupo conta com três nomes fortes e sinalizou que a definição do impasse deve ocorrer sem rupturas na base.


