Vendedor de balões morre após ser agredido pelo concorrente em São Paulo
Autoridades esperam o laudo necroscópico para analisar a causa da morte do comerciante
Foto: Reprodução
Um homem, vendedor de balões de 61 anos morreu nesta sexta-feira (25) depois de ter sido agredido por um concorrente e ter ficado 14 dias internado, a agressão ocorreu no Parque Anilinas, em Cubatão, no litoral de São Paulo.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e ficou em estado grave no Hospital Municipal. Segundo a Prefeitura de Cubatão a briga aconteceu no Dia das Crianças, 12 de outubro.
O vendedor de balões continuou internado na UTI, onde recebeu auxilio e exames. As três tomografias de crânio feitas na unidade de saúde não apresentaram melhora no quadro do homem.
O caso está sendo investigado, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), através de inquérito policial, no 1º Departamento Policial de Cubatão. Autoridades esperam o laudo necroscópico para analisar a causa da morte do comerciante.
O suspeito e as testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecimento dos fatos. A SSP relatou que detalhes sobre o caso serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania informou que a ocorrência foi conduzida pelas Polícias Civil e Militar.