• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Amiga de vendedora de rifas sonhou com tiroteio antes de ser assassinada na Bahia
Bahia

Amiga de vendedora de rifas sonhou com tiroteio antes de ser assassinada na Bahia

Crime ocorreu em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari

Por Da Redação
Ás

Amiga de vendedora de rifas sonhou com tiroteio antes de ser assassinada na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma amiga da vendedora de rifas Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, morta a tiros com o companheiro Rodrigo da Silva Santos, 33, havia sonhado que presenciava um tiroteio. O crime ocorreu no último domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

"Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e eu consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado... Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada", disse Hynara através de uma mensagem em uma rede social. Após relatar o sonho com detalhes, Naroka, como era conhecida, pediu para que a amiga tivesse cuidado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, o casal morto acumulava mais de 100 mil seguidores. Eles foram baleados no peito e na cabeça e deixaram dois filhos. Horas antes do duplo homicídio, as vítimas curtiam o fim de semana na praia. A Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Investigação (Silc/RMS) foram ao local do crime e realizaram os levantamentos iniciais. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário