• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: vereador critica desempenho do Vitória e cobra firmeza de Fábio Mota: ‘Tem que dar tapa na mesa’

Vídeo: vereador critica desempenho do Vitória e cobra firmeza de Fábio Mota: ‘Tem que dar tapa na mesa’

Declaração de Átila do Congo ocorre após confusão entre membros da TUI e jogadores do time

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: vereador critica desempenho do Vitória e cobra firmeza de Fábio Mota: ‘Tem que dar tapa na mesa’

Foto: Farol da Bahia

O vereador de Salvador Átila do Congo (PMB) criticou a atual administração do Esporte Clube Vitória (ECV), presidida por Fábio Mota, em postagem nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (25). Embora tenha demonstrado respeito pelo dirigente, o parlamentar afirmou que falta firmeza e ação.

As críticas de Átila vêm após um incidente no bairro de Canabrava, onde uma confusão entre integrantes da Torcida Organizada Os Imbatíveis (TUI) e jogadores do Vitória resultou em dois carros destruídos e moradores assustados na noite de domingo (14).

“[...] O que está acontecendo com o Vitória? Isso demonstra a falta de pulso no time. Sou muito grato a Fábio Mota, que tirou o time da Série C, levou à B, foi campeão e subiu para a Série A. Meu velho, tem que ir para cima, dar tapa na mesa e botar pra lenhar em cima desses caras”, disparou o vereador.

Ele também criticou o desempenho individual dos jogadores, questionando: “Dudu está sem perspectiva nenhuma, veio do Volta Redonda e se acabando na cachaça. Rodrigo Andrade nem vou comentar. [Thiago] Carpini não dá oportunidade para Daniel Jr., dizendo que vai chegar a vez dele. E Luiz Adriano?”.

Agressões

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil da Bahia intimou Gabriel Oliveira, presidente da TUI, após um incidente envolvendo membros da torcida. Segundo relatos, os torcedores espancaram dois jogadores do Vitória e destruíram dois carros em Canabrava.

Um dos veículos pertencia ao jogador Dudu, que foi agredido junto com Rodrigo Andrade. O outro carro era de uma moradora do bairro que estava no local. Em nota, o Esporte Clube Vitória afirmou que é uma “instituição democrática” e repudia qualquer ação que viole o respeito, a segurança e a paz.

Veja o vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário