Vereadores abandonam plenário durante sessão em Brumado, na Bahia

Segundo políticos, motivo foi que presidente da Câmara ignorou regimento

Por Da Redação
Ás

Vereadores abandonam plenário durante sessão em Brumado, na Bahia

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A sessão na Câmara de Vereadores de Brumado, na Bahia, na última sexta-feira (13), foi marcada por confusão. Segundo o site Achei Sudoeste, vereadores de oposição abandonaram o plenário porque o presidente da Casa, Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB) ignorou o regimento interno.

Conforme a publicação, o Legislativo deveria ter votado o código de obras e urbanismo e a criação da taxa de lixo. O vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, ficou insatisfeito com a quebra do regimento interno da casa quando solicitou um requerimento verbal para apreciação de propostas.

“De acordo com nosso regimento, temos o direito de solicitar o regime simples e eles passaram por cima de tudo”, disse o político ao Achei Sudoeste.

Ainda segundo o Rey de Domingão, na pauta da próxima sessão, na segunda-feira (16), não constava os referidos projetos da taxa de lixo e do código de obras e urbanismo, já demonstrando a não apreciação dos projetos do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário