Viatura da PM é alvejada com tiros durante ronda em Alto de Coutos

Segundo os agentes, sete homens armados atiraram contra a guarnição

Por Da Redação
Ás

Viatura da PM é alvejada com tiros durante ronda em Alto de Coutos

Foto: Divulgação/PM-BA

Uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi alvejada com disparos de arma de fogo próximo ao final de linha de Alto de Coutos na noite desta sexta-feira (03).

A ação aconteceu enquanto os agentes realizavam ronda, por volta das 18h20. Segundo a PM, ao avistarem o veículo, ao menos sete homens armados atiraram contra a guarnição, havendo assim troca de tiros. 

Três disparos atingiram a parte lateral da viatura, em estrutura conhecida como presídio. “Após o ocorrido, os PMs solicitaram reforço de outros guarnições. Com a chegada das equipes policiais, começou uma nova troca de tiros. Os suspeitos conseguiram fugir, mas não houve registro de baleados, apenas a viatura que foi danificada”, afirmou. 

Além disso, a CIPM escreveu que mais de 20 tiros foram disparados na direção da viatura. A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes, para adoção de medidas cabíveis.

Segundo a PM, até o momento ainda não houveram prisões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.