Bahia

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia

Incidente ocorreu enquanto Rangel voltava de uma reunião política

Por Da Redação
Ás

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia

Foto: Reprodução/Instagram

O vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu vítima de um acidente de carro. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (11) e ele chegou a ser hospitalizado. No entanto, Milton Rodrigues Santana não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).

O político, conhecido popularmente como Rangel, faleceu aos 57 anos no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, cidade a cerca de 100 km de Nova Viçosa.

De acordo com testemunhas, Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o veículo que ele estava foi atingido por um animal. O vice-prefeito estava de carona com dois amigos, um deles dirigia o veículo, e a esposa.

O animal colidiu com o carro exatamente no banco frontal de passageiro, onde Rangel estava. A esposa e os dois amigos do  vice-prefeito apresentaram apenas ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados.

A família de Rangel decidiu doar os órgãos dele. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento. O político deixa a esposa e dois filhos. A prefeitura de Nova Viçosa lamentou pela morte do vice-prefeito.

Veja nota na íntegra:

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel.

Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias.

Rogamos que o bom Deus conforte toda sua família e todos os que sofrem com essa partida inesperada! Como Rangel costumava chamar as pessoas de “ Meu Líder, Minha Líder “ , terminamos assim essa nota: Vai em paz, Meu Líder!".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário