Vídeo: "A chance deste projeto proteger as nossas crianças é a mesma do pobre receber a picanha", diz Eduardo Bolsonaro
Deputado federal criticou o Projeto de Lei (PL) das Fake News e o posicionamento do Ministro da Justiça Flávio Dino
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) criticou o Projeto de Lei (PL) das Fake News nesta terça-feira (2). De acordo com o político, "a chance deste projeto proteger as nossas crianças é a mesma chance do pobre receber a picanha".
"A comparação é proposital, porque todo mundo já sabe que o pobre não receberá a picanha, como foi prometido na eleição. E a gente também sabe, após dessa exposição do deputado Eli, presidente da frente parlamentar evangélica, que não protegerá as nossas crianças", disse Eduardo
O deputado ainda aproveitou o discurso para citar um comentário do ministro da Justiça, Flávio Dino. "O ministro afirmou que o Google disse que coloca embaixo da sua janela de busca que a aprovação do PL 2630 vai piorar a internet. E ele ainda disse que deveria haver um link levando a uma matéria em favor do projeto. Isso é uma prévia do que vai acontecer", acrescentou.
"E o pior, quem estava ao lado de Flávio Dino, propositalmente, foi o secretário nacional de Defesa do Consumidor, Wadih Damous, o homem que falou que 'tem que fechar o STF'. Se qualquer um de nós falar isso, vocês já sabem o risco que corremos", finalizou o deputado.
Veja o vídeo: