• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "A expectativa é que seja aprovado", diz Kiki Bispo sobre PL que autoriza empréstimo solicitado pela prefeitura

Vídeo: "A expectativa é que seja aprovado", diz Kiki Bispo sobre PL que autoriza empréstimo solicitado pela prefeitura

Matéria será votado na tarde desta quarta-feira (3) na Câmara Municipal de Salvador

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Vídeo: "A expectativa é que seja aprovado", diz Kiki Bispo sobre PL que autoriza empréstimo solicitado pela prefeitura

Foto: Reprodução

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União), afirmou, nesta quarta-feira (3), que a expectativa é que o projeto que autoriza a prefeitura contratar empréstimo junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) no valor de até US$ 120 milhões seja aprovado pela casa. 

“A nossa expectativa é que seja aprovado porque Salvador é uma cidade hoje organizada do ponto de vista administrativo e financeiro. É uma cidade hoje que todas as instituições financeiras querem emprestar dinheiro para Salvador e isso faz com que a cidade antecipe os seus investimentos,” afirmou. 

“Então acredito que com essa aprovação hoje à tarde, essa é a nossa expectativa, que os vereadores mais uma vez deliberem nesse sentido para que a cidade possa seguir nessa vertente de crescimento,” completou o vereador.

O Projeto de Lei  nº 60/2024 foi proposto pelo Executivo Municipal e será votado na tarde desta quarta (3) na Câmara Municipal de Salvador. Com a cotação atual, o valor do empréstimo equivale a aproximadamente R$596,4 milhões. 

Além disso, os vereadores votarão o Projeto de Lei nº 60/2024, também proposto pelo executivo, que propõe o reajuste salarial para os servidores ativos e proventos dos inativos. Se aprovado, os professores receberão um reajuste de 8%.

Confira declaração do vereador: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário