• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: "A forma como o Bahia se comporta em campo ainda é muito bem vista", diz Márcio Júnior
Podcasts

Vídeo: "A forma como o Bahia se comporta em campo ainda é muito bem vista", diz Márcio Júnior

Programa recebeu o jornalista Márcio Júnior para falar sobre o momento atual dos times brasileiros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "A forma como o Bahia se comporta em campo ainda é muito bem vista", diz Márcio Júnior

Foto: Farol da Bahia

O podcast “Fala Bola”, produção da FB Comunicação, recebeu o jornalista Márcio Júnior, nesta terça-feira (20), para falar sobre o momento atual de Bahia, Vitória e outras equipes na temporada. 

Durante a conversa, Márcio comparou o desempenho de Bahia e Fortaleza, dois times do nordeste que vem se destacando até aqui na temporada. Além disso, ele ressaltou que apesar de ter tido uma queda, ficando seis jogos sem vencer, o tricolor ainda é visto como um dos times com o futebol mais vistosos do Brasil. 

“De maneira geral, a forma como o Bahia se comporta em campo ainda é muito bem vista por aqui. Porque o Fortaleza - e aqui não vou tratar nem tentar tirar os méritos do Fortaleza de estar na posição que está hoje - tem um estilo de jogo diferente do Bahia. Então, o Fortaleza vence seus jogos de uma maneira diferente que o Bahia costuma vencer os seus jogos”, disse. 

“Quando o assunto ainda é a forma como o time joga em relação ao toque de bola, como que os jogadores se movimentam, aquele quarteto do meio campo, Everton Ribeiro, Caio Alexandre, Jean Lucas e Cauly, ainda é muito bem falado por aqui de maneira geral. Obviamente que o Fortaleza, pela campanha que tem feito, não tem como excluir o fato de que hoje é o grande destaque do futebol nordestino e talvez já é há muitos anos, o Fortaleza é o grande destaque do futebol nordestino”, acrescentou. 

O episódio completo do ‘Fala Bola’ está disponível no canal do Youtube da FB Comunicação.  

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário