• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: 'A soberba sempre precede a queda dos incautos', diz Augusto Vasconcelos após Bruno Reis minimizar disputa com Geraldo Jr.
Política

Vídeo: 'A soberba sempre precede a queda dos incautos', diz Augusto Vasconcelos após Bruno Reis minimizar disputa com Geraldo Jr.

Edil relembra derrota de ACM nas eleições estaduais

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: 'A soberba sempre precede a queda dos incautos', diz Augusto Vasconcelos após Bruno Reis minimizar disputa com Geraldo Jr.

Foto: Reginaldo Ipê/CMS

O vereador Augusto Vasconcelos, líder do PCdo B, rebateu declaração do prefeito Bruno Reis (União) sobre a pré-candidatura do ex aliado, o vice-governador Geraldo Jr à Prefeitura de Salvador. Em resposta, o parlamentar pediu ‘humildade’ e lembrou da derrota de ACM Neto durante as eleições estaduais. 

“A soberba sempre precede a queda dos incautos. É necessário ter humildade em se tratando de eleições. E o grupo que está na prefeitura sabe bem o que é que isso significa, vide a última derrota que tiveram nas eleições para o governo do estado da Bahia. É importante registrar que a eleição está zero a zero. Nem campanha começou. Estamos numa fase ainda de articulações internas dos diversos grupos”, disse. 

O lançamento da pré-candidatura de Geraldo e Fábia Reis foi realizado na última quinta-feira (6). 

“E temos uma expectativa de que possamos fazer o bom debate sobre os rumos de Salvador, uma cidade que precisa retomar o protagonismo econômico, já que nós perdemos espaço, inclusive na nossa região nordeste, para Fortaleza”, concluiu. 

Assista declaração: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.