• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Acho normal", comenta governador do Piauí sobre queda da aprovação do governo Lula no nordeste

"Acho normal", comenta governador do Piauí sobre queda da aprovação do governo Lula no nordeste

Novo presidente do Consórcio Nordeste ressaltou que isso já aconteceu em governos anteriores

Por Da Redação, Deivide Sena
Ás

Atualizado
"Acho normal", comenta governador do Piauí sobre queda da aprovação do governo Lula no nordeste

Foto: Farol da Bahia

BRASÍLIA - Empossado nesta quarta-feira (5), o novo presidente do Consórcio Nordeste, e governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), comentou sobre a queda no percentual de aprovação do governo Lula na região nordeste do país.

Segundo Fonteles, as oscilações são comuns e estão presentes desde mandatos anteriores. "Então, são oscilações muito pequenas que acontecem, eu acho que isso é normal. Aconteceu, por exemplo, no primeiro mandato do presidente Lula, no segundo", comentou.

Fonteles ainda ressaltou que, mesmo com a queda na região nordeste como um todo, os índices de aprovação continuam altos em alguns estados. "Esse patamar continua muito elevado na região nordeste. Por exemplo, no estado do Piauí, [está] acima de 70% de aprovação", pontuou.

O governador de Piauí declarou estar confiante com o desenvolvimento da gestão. "Então, claro que a gente deseja que essa aprovação seja ainda maior e que cada vez mais as ações do governo federal no Nordeste aconteçam e também haja comunicação cada vez melhor dessas entregas. Eu estou muito confiante, muita coisa foi plantada, muita coisa será colhida esse ano e no próximo. E nós estamos, obviamente, no meu caso particular, sou do Partido Trabalhador, do Partido Presidente Lula, total apoio ao governo federal", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.