• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Acidente envolvendo caminhão de gás derruba passarela sobre linha do metrô na Zona Norte do Rio

Vídeo: Acidente envolvendo caminhão de gás derruba passarela sobre linha do metrô na Zona Norte do Rio

Após a queda, um vagão com passageiros chegou a atingir a estrutura que caiu nos trilhos, em momento filmado por testemunhas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Acidente envolvendo caminhão de gás derruba passarela sobre linha do metrô na Zona Norte do Rio

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (12), um acidente envolvendo um caminhão de gás interrompeu a circulação da Linha 2 do MetrôRio. Informações iniciais indicam que o veículo colidiu contra uma passarela provisória, que acabou caindo sobre os trilhos do sistema. O acidente ocorreu por volta das 23h. 

Com a queda da passarela, um vagão com passageiros chegou a atingir a estrutura. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a tensão de testemunhas no momento em que isso ocorre.

O Corpo de Bombeiros informou que homens do quartel de Irajá dirigiram-se para o local, na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, altura do Hospital de Acari e próximo à praça de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, havia apenas uma vítima sem gravidade, que recusou atendimento médico. Os bombeiros também atuaram para auxiliar na saída dos passageiros do vagão que colidiu com a passarela tombada.

O acidente ocorreu entre as estações Coelho Neto e Acari. Até o encerramento das atividades, à meia noite, a Linha 2 ficou parcialmente fechada nos dois sentidos, operando apenas entre Botafogo e Irajá. Ainda não se sabe se a circulação será afetada nesta sexta-feira.

Já o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) informou que a ocorrência interditou parcialmente a via, uma das principais da região. Conforme o COR, bombeiros permanecem atuando no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário