Vídeo: Advogada acusa juiz de negar atendimento em cartório de Salvador
Na gravação, mulher afirma que a PM foi acionada para retirá-la do local
Foto: Reprodução
Uma advogada acusou o juiz corregedor do 4º Cartório Integrado de negar atendimento. Ela afirma que a Polícia Militar foi chamada para retirá-la do cartório.
Em vídeo, um homem narra que a profissional foi recepcionada por um estagiário que informou que o juiz estaria em operação e por isso não iria atendê-la. Aparentemente nervosa, a mulher questiona e reclama da lentidão do serviço.
Em outra gravação, a advogada discute com o juiz que alega que ela está atrapalhando a seção. “Eu tô no meio de uma audiência, eu tô atendendo as pazes, no processo de 2012. Os senhores têm que ter respeito. Aqui não é a casa de vocês para saírem gritando”, diz o juiz quando é rebatido pela advogada: “mas não é a casa de ninguém, não. Aqui é a casa do povo, doutor”.
“Chama a guarda e pede para retirar alguém, por favor. A senhora está atrapalhando a audiência”, finaliza o juiz ao deixar a sala.
“Não tá atrapalhando a audiência, não, doutor. O senhor está numa sala, eu estou em outra”, finalizou a mulher.
O Farol entrou em com contato com o Cartório em questão, o Tribunal da Justiça e com a PM para esclarecimento dos fatos, mas até o momento não houve resposta.
Confira mais no vídeo abaixo: