• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: advogado é assassinado próximo a sede da OAB no Rio de Janeiro
Brasil

Vídeo: advogado é assassinado próximo a sede da OAB no Rio de Janeiro

Crime gera preocupação na Comunidade Jurídica

Por Da Redação
Ás

Vídeo: advogado é assassinado próximo a sede da OAB no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Um vídeo registrou o momento em que o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi assassinado em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio de Janeiro. O local do crime é situado na mesma calçada da Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB-RJ), e próximo ao Ministério Público.

Segundo imagens de câmeras de segurança, o advogado foi alvejado por pelo menos onze tiros de pistola 9 milímetros por um homem encapuzado que o aguardava próximo a um carro branco estacionado em frente ao prédio. A Polícia Militar isolou a área para perícia, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso.

Veja a nota da OAB na íntegra
No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, 160, Centro do Rio, nos arredores da sede da OAB-RJ.

O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro.

Veja momento do crime:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.