• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: advogado João Neto, conhecido por dar dicas jurídicas nas redes sociais, é preso por suspeita de violência doméstica

Vídeo: advogado João Neto, conhecido por dar dicas jurídicas nas redes sociais, é preso por suspeita de violência doméstica

Caso foi registrado na noite de segunda-feira (14), audiência de custódia foi marcada para esta terça-feira (15)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: advogado João Neto, conhecido por dar dicas jurídicas nas redes sociais, é preso por suspeita de violência doméstica

Foto: Reprodução

O advogado criminalista João Neto foi preso na noite de segunda-feira (14), no município de Maceió, em Alagoas, acusado por violência doméstica contra uma mulher dentro do próprio apartamento, no bairro da Jatiúca.

Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro do prédio mostra o momento em que a mulher sai do apartamento com o queixo ensanguentado, e o advogado a segue com um pano para estancar o sangramento.

Moradores do edifício relataram ter ouvido gritos e sons de agressão, e acionaram a polícia. Equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) informaram que a vítima precisou ser encaminhada a um hospital devido aos ferimentos.

Durante as investigações, os policiais localizaram João Neto nas proximidades do hospital onde a mulher recebeu atendimento. Ele estaria circulando de motocicleta com outra pessoa na garupa.

Os policiais deram voz de prisão ao advogado e o conduziram até a Central de Flagrantes de Alagoas para prestar depoimento.

Por meio de nota, a defesa de João Neto afirmou que está ciente das acusações veiculadas e que os fatos serão devidamente esclarecidos durante a audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (15). A defesa reforça ainda que o momento atual não é apropriado para se discutir o mérito do caso.

O caso é investigado pelas autoridades alagoanas.


Veja vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.