Vídeo: "Agir vai ser anunciado como 10º partido da base de apoio de Geraldo Jr.", diz Arnando Lessa
Partido chegou a negociar uma adesão ao bloco político do candidato à reeleição Bruno Reis (União)
Foto: Farol da Bahia
O vereador Arnando Lessa (PT) afirmou que o Agir vai ser anunciado como o décimo partido da coligação do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) na corrida eleitoral à prefeitura de Salvador.
O oficialização da adesão ocorrerá durante a convenção que vai chancelar Geraldo (MDB) e Fábya Reis (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, na Arena Fonte Nova.
“Vou tirar o gostinho do governador e do pré-candidato a prefeito anunciar. Mas na reunião de homologação das candidaturas a vereadora e a vereadora, na última quinta-feira, o vice-governador comunicou que o Agir, o partido que tem a direção especial, do Júnior Muniz, e da filha dele, que é presidente estadual, deverá ser anunciado hoje como décimo partido na base de apoio para a pré candidatura Geraldo Júnior. Aí é aguardar o governador e o vice-governador oficializarem o que já está nos bastidores definidos” declarou o vereador.
Vale ressaltar que a sigla também negociou com uma adesão ao bloco político do candidato à reeleição Bruno Reis (União).
Além do Agir, a coligação do vice-governador conta com mais nove partidos: MDB, PT, Podemos, PSB, PSD, Avante, Solidariedade, PC do B e PV. Juntas, as siglas terão 350 candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Salvador, que também serão formalizadas neste domingo (4).
Assista declaração: