Eleições

Vídeo: "Eles são bons de pesquisa, nós somos bons de urna", diz Carballal

Declaração foi dada durante evento que oficializa a candidatura de Geraldo Jr. (MDB) à prefeitura de Salvador

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: "Eles são bons de pesquisa, nós somos bons de urna", diz Carballal

Foto: Farol da Bahia

O vereador licenciado e coordenador executivo da campanha de Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura de Salvador, Henrique Carballal, disse neste domingo (04) que o emedebista vai ganhar a eleição no primeiro turno, mesmo que as pesquisas mostrem o candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), na liderança.

Segundo Carballal, enquanto o bloco político do atual prefeito é bom de pesquisa, o bloco de Geraldo tem força nas urnas. Além disso, o coordenador ressalta que o emedebista vem crescendo nas pesquisas. 

“Em primeiro lugar, de pesquisa eles são muito boas. Afinal, Paulo Souto ganhava para Wagner, Paulo Souto ganhava para Rui, ACM Neto ganhava para Jerônimo. De pesquisa eles são bons. Nós somos bons de urna", declarou. 

“Nós vamos construir que essa coalizão possa dar a Salvador o fôlego, as condições reais para desenvolver-se, crescer e resolver os grandes problemas que Salvador enfrenta, seja na mobilidade, seja na saúde, seja na educação, seja na questão ambiental, seja nas ocupações urbanas. E as pesquisas já demonstram isso. Não vai ter segundo turno. Geraldo vai ganhar no primeiro turno”, acrescentou. 

A declaração de Carballal foi dada durante o evento que oficializa a candidatura de Geraldo Júnior (MDB) e Fábya Reis (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador. A coligação é formada por dez partidos: MDB, PT, Podemos, PSB, PSD, Avante, Solidariedade, Agir, PC do B e PV.

Juntas, as siglas terão 350 candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Salvador.  A formalização dessas candidaturas também ocorrem hoje (4).

Assista declaração: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário