Eleições

Vídeo: apoio do partido de Bolsonaro faz Bruno negar federalização da eleição municipal

O PL declarou apoio à reeleição do prefeito de Salvador nesta terça-feira (30)

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Vídeo: apoio do partido de Bolsonaro faz Bruno negar federalização da eleição municipal

Foto: Farol da Bahia

Preocupado com a possível conexão de sua imagem com a do ex-presidente, Jair Bolsonaro, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), negou a possibilidade de federalizar a eleição municipal e destacou que essa é uma "estratégia falida e fracassada" que não funciona na capital baiana. A declaração foi feita após o Partido Liberal (PL) na Bahia oficializar o apoio da legenda à reeleição do baiano. 

"Vão tentar nacionalizar a eleição, mas a eleição é do povo, é do cidadão livre, que vai fazer a melhor escolha para a sua cidade. Isso está claro e já ficou claro em outras eleições, que essa é uma estratégia falida e fracassada", disse Bruno em entrevista à imprensa. 

Segundo Bruno, o fato dele ser de um partido e o governo da Bahia de outro ajuda a população a comparar os trabalhos desenvolvidos na cidade.  

"Aliás, aqui em Salvador temos um oponente a mais, e isso não sou eu quem falo, são as pessoas nas ruas, que é o fato de você ter o prefeito de um partido e o governador ou presidente do outro. Quem ganha com isso é o povo porque o prefeito trabalha e obriga os outros a trabalharem também porque tem a natural comparação. A cidade já se acostumou com isso nos últimos tempos e acho que essa que vai ser a pauta da eleição municipal", destacou.

Confira o trecho:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.