• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo : "Aqui está o homem que destruiu o Brasil”, diz jornalista ao encontrar Moro nos EUA
Brasil

Vídeo : "Aqui está o homem que destruiu o Brasil”, diz jornalista ao encontrar Moro nos EUA

O ex-juiz, irritado e constrangido, chamou a jornalista de “mocinha” e pediu para que ela parasse de filmar

Por Da Redação
Ás

Vídeo : "Aqui está o homem que destruiu o Brasil”, diz jornalista ao encontrar Moro nos EUA

Foto: Reprodução/ Video

A jornalista Patrícia Lélis, que vive nos Estados Unidos, avistou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça no governo Bolosonaro, Sérgio Moro, na noite da última sexta-feira (18) quando ambos caminhavam pelas ruas de Georgetown, em Washington. Assim que o viu, Lélis começou a gravar um vídeo dizendo que ele era o homem que destruiu o Brasil. "Vou só mostrar para vocês. Aqui está andando no meio da rua o homem que destruiu o Brasil”.

O ex-juiz, irritado e constrangido, chamou a jornalista de “mocinha” e pediu para que ela parasse de filmar. Lélis, então, respondeu: “Lula livre!”.

Moro, que recentemente foi declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por causa da suposta parcialidade no julgamento de Lula, no caso de triplex, era juiz titular da 13ª Vara de Curitiba, mas precisou deixar o cargo para se tonar ministro do atual governo, do qual também não faz mais parte. 

Confira mais no vídeo abaixo:

A jornalista também já passou por momentos complicados, quando teve os dados publicados no site Arrests.org, onde foi revelado que ela teria sido presa no estado americano da Virgínia. Segundo informações da página, a brasileira foi detida no dia 20 de dezembro de 2019. Lélis foi acusada de ter realizado um falso relato pela polícia.

Confira mais abaixo:

Foto: Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.