• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Bahia goleia Moto Club com facilidade e avança para próxima fase da Copa do Brasil; confira os gols
Esportes

Vídeo: Bahia goleia Moto Club com facilidade e avança para próxima fase da Copa do Brasil; confira os gols

Mesmo com pênalti perdido, Tricolor não demonstra dificuldades para superar adversário e avançar de fase

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Bahia goleia Moto Club com facilidade e avança para próxima fase da Copa do Brasil; confira os gols

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Bahia está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), o Tricolor goleou o Moto Club, do Maranhão, por 4 a 0, em confronto disputado no estádio Nhozinho Santos, pela primeira fase da competição nacional.

O primeiro gol da partida saiu aos 41 minutos. Após Cauly ser derrubado na cara do gol após lançamento de Everton Ribeiro, o pênalti foi assinalado. O estreante Esupiñán deslocou o goleiro e colocou o Bahia na frente do placar.

No segundo tempo, mais gols saíram a favor do Tricolor.

Aos seis minutos, após bela defesa de Deijair em finalização, a bola sobrou nos pés de Jean Lucas, que finalizou no lado esquerdo do goleiro, que não conseguiu defender.

O terceiro veio pouco tempo depois. Aos 10 minutos, Everton Ribeiro achou Cauly na entrada da área, e o meia saiu costurando a defesa e deu um tapinha por cima só para deslocar Deijair.

O Esquadrão poderia ter transformado o placar em  goleada aos 32 minutos, quando Ademir sofreu pênalti. Porém, o atacante cobrou mal, a meia altura e facilitou a defesa do goleiro Deijair.

Apesar do pênalti desperdiçado, o Tricolor ainda arranjou tempo para transformar o placar em goleada aos 47 minutos. Biel clareou a jogada com belo passe para Rafael Ratão no canto direito da área e o atacante bateu cruzado para anotar o quarto.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário