• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: 'Barroso pode até zangar e bater o pézinho', diz Roberto Jefferson sobre implementação do voto impresso
Brasil

Vídeo: 'Barroso pode até zangar e bater o pézinho', diz Roberto Jefferson sobre implementação do voto impresso

Presidente do PTB diz que não haverá eleição sem contagem pública de voto

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Barroso pode até zangar e bater o pézinho', diz Roberto Jefferson sobre implementação do voto impresso

Foto: Reprodução

“Barroso pode até zangar e bater o pézinho”, disse o ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, em um vídeo publicado nas redes sociais para enfatizar a implementação do voto impresso. Segundo ele, “se não houver voto impresso e contagem pública de voto, não haverá eleição ano que vem”. 

“Fraude, chega. Nós não vamos mais permitir. A eleição será limpa e nós não vamos permitir a esquerda ‘cavalgando na cacunda’ do Tribunal Superior Eleitoral. Povo do Brasil, ouça o rufar dos tambores! Ouçam o que diz o garantidor da lei e da ordem: democracia, voto impresso e contagem pública. Barroso, eu duvido que você vai enfrentar essa posição”, afirma Roberto Jefferson.

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), incluiu na pauta de votação do plenário da Casa desta terça-feira (10) a Proposta de Emenda à Constituição 135/19, que torna obrigatório o voto impresso. Atualmente, a mudança no cenário eleitoral é defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que afirma que o sistema das urnas eletrônicas é inseguro. Contudo, o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) discorda e assegura que as urnas são  seguras e eficazes. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário