Vídeo: Bolsonaro causa aglomeração ao chegar em inauguração de usina em Caldas Novas
Presidente cumprimentou a multidão e tirou foto com moradores e autoridades
Foto: Reprodução/ G1
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) causou aglomeração ao chegar a Caldas Novas, em Goiás, para a inauguração de uma usina de energia fotovoltaica em um completo de hotéis na manhã deste sábado (29). Antes de chegar no local da solenidade, ele cumprimentou a multidão e tirou foto com moradores e autoridades.
A usina faz parte do grupo Di Roma, complexo turístico da cidade. Com potência de 5,6 milhões de Watt-pico (Wp), o gerador tem capacidade de iluminar 4.265 casas. Além de Bolsonaro, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também participaram.
Durante a cerimônia, o governador Ronaldo Caiado destacou que Bolsonaro "conseguiu governar com o apoio da população brasileira", fato considerado inédito pelo chefe do Executivo goiano.
"Conseguiu governar o país com apoio da população, que é algo inédito. O poder não mudou o homem de Bolsonaro, que continua uma pessoa simples. Goiás é o estado mais visitado pelo senhor desde que assumiu a Presidência", ressaltou Caiado.