• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: bombeiros resgatam uma pessoa com vida após imóvel desabar no Rio Grande do Sul
Brasil

Vídeo: bombeiros resgatam uma pessoa com vida após imóvel desabar no Rio Grande do Sul

Uma segunda vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Por Da Redação
Ás

Vídeo: bombeiros resgatam uma pessoa com vida após imóvel desabar no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Uma pessoa com vida, que ficou presa nos escombros após o desabamento de um imóvel na cidade de Caxias do Sul, foi resgatada na manhã de domingo pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) juntamente com bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. Outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

"Foi um trabalho bastante delicado por causa de todo cenário da região. Os nossos bombeiros atuaram com os equipamentos que trouxemos da Bahia, e foi o que proporcionou a retirada da vítima com vida. O que para nós é bastante gratificante. O desabamento aconteceu hoje, pela manhã", relatou o coronel BM Jadson Almeida, comandante da operação do CBMBA no Rio Grande do Sul.

Após a ocorrência, os bombeiros da Bahia e do Rio Grande do Sul foram atendidos por uma equipe de psicólogos. Os militares estão tendo acompanhamento médico constante durante a atuação no estado gaúcho.

Vinte e três bombeiros do CBMBA estão desde o último dia 2 no Rio Grande do Sul. Os militares estão atuando nas regiões de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, principalmente em busca de pessoas desaparecidas e resgate de animais, além de varredura em áreas de risco e retirada de cabos de energia expostos.

Confira um trecho do resgate: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.