• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Bruno sugere 'motivação política' em atraso na saída dos ônibus de garagem em Salvador

Vídeo: Bruno sugere 'motivação política' em atraso na saída dos ônibus de garagem em Salvador

'Aves de agouro que ficam atrapalhando a cidade', criticou o prefeito

Por Emilly Lima , Otávio Queiroz
Ás

Vídeo: Bruno sugere 'motivação política' em atraso na saída dos ônibus de garagem em Salvador

Foto: Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou, nesta quinta-feira (25), sobre o atraso na saída dos ônibus de uma das garagens em Salvador devido uma assembleia dos trabalhadores, que ocorreu durante a madrugada, e sugeriu que a situação foi motivada "politicamente" ou por desinformação de quem torce contra o andamento da capital baiana. 

"A turma que torce contra são as aves de agouro que ficam atrapalhando a cidade com críticas de quem está desinformado ou de quem está motivado politicamente, que foi o caso da paralisação de hoje. Uma irresponsabilidade foi feita nesta manhã, como que pode fechar uma estação e impedir a saída dos ônibus por conta de assédio moral?", disse o prefeito durante a entrega do trecho 2 do BRT, que vai ligar Cidade Jardim à Estação da Lapa. 

Entre as pautas apresentadas pelo sindicato na assembleia foram: situações de assédio moral e o descumprimento da CCT pela empresa, o que estaria deixando os trabalhadores em más condições.

"Um problema que existe na empresa, penalizando a cidade, as pessoas que precisam se deslocar para os seus trabalhos e as empresas que já estão com a situação grave porque, praticamente, o que arrecada no mês é insuficiente para quitar as despesas. Então, se tem problema com relacionamento ou qualquer outro problema com a empresa e o sindicato, tem que resolver em mesa de discussão ou na justiça, não penalizando a população", ponderou Bruno. 

Confira o trecho: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário