Vídeo: Carballal diz que Carlos Muniz esquece que chamava ACM Neto de ‘ditador’

Coordenador da campanha de Geraldo disse que presidente da CMS age como ‘marido traído’

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Atualizado
Vídeo: Carballal diz que Carlos Muniz esquece que chamava ACM Neto de ‘ditador’

Foto: Farol da Bahia

O coordenador executivo da pré-campanha de Geraldo Júnior (MDB), Henrique Carballal, rebateu nesta sexta-feira (14), em entrevista ao Farol da Bahia, as falas do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), que chamou de "fake news" a foto em que o adversário aparece ao lado de lideranças comunitárias que seriam dele e do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O vereador Carlos Muniz está agindo como um marido traído, como se tivesse pego a esposa na cama com o amante. Ele demonstrou que ficou com raiva do amante. Não tenho culpa se as lideranças dele nos procuraram, buscando justamente declarar apoio a candidatura de Geraldo Júnior”, afirmou Carballal.

“O que ele faz em seguida é usar o chicote em uma mão e recurso na outra, obrigando essas pessoas a declarar apoio ao candidato dele a prefeito de Salvador. Uma ação feia que não coaduna com o discurso dele, que sempre foi de bater e esculhambar ACM Neto”, acrescentou.

Carballal disse ainda que não entende a posição de Muniz, mas compreende “a dor de alguém que está se sentindo traído”.

Assista a declaração:

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário