Vídeo: ciclone destrói primeira balada flutuante em Santa Catarina
Plataforma Dejour Club tinha 950 metros quadrados e seria inaugurada em novembro deste ano
Foto: Reprodução
O ciclone que atinge o litoral de Santa Catarina destruiu, nesta quarta-feira (10), a estrutura da primeira balada flutuante itinerante do mundo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A plataforma Dejour Club, que tinha 950 metros quadrados e teria a capacidade para receber 700 pessoas, seria inaugurada em novembro deste ano.
Após a inauguração na cidade , os sócios levariam, entre eles o empresário Álvaro Garnero, essa plataforma para outras cidades do litoral brasileiro, como Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Salvador.
O promotor de eventos e relações públicas Alex Ferrer, disse à CNN, que a expectativa para o lançamento do club era grande. “Além de todo o investimento, muitas pessoas perderam seus empregos”.
Segundo a Defesa Civil, o estado deve permanecer chuvoso com intensidade moderada a forte em alguns momentos do dia. As rajadas de vento variam de 55 km/h a 85 km/h, podendo se aproximar dos 100 km/h.
O órgão também alerta para o risco muito alto para ocorrências relacionadas aos ventos, como destelhamentos, queda de árvores, de galhos e danos à rede elétrica.
Confira mais no vídeo abaixo: