Eleições

Vídeo: Comandante da PM apoia Geraldo Jr. após exonerar oficial que prestigiou ACM Neto

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, divulgou vídeo denunciando "perseguição" do Governador Rui Costa

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Comandante da PM apoia Geraldo Jr. após exonerar oficial que prestigiou ACM Neto

Foto: Reprodução | Reprodução

O tenente-coronel Itamar Gondim, que era diretor do Colégio Militar da Polícia Militar (PM) de Jequié, foi exonerado do cargo, conforme divulgação feita neste sábado (17), em edição do Diário Oficial da Bahia.

Através de vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), denunciou perseguição do governador Rui Costa. Segundo o candidato, a exoneração ocorreu porque Gondim, em sua folga, participou de um evento do ex-prefeito de Salvador na cidade. 

"Sabem por que ele foi exonerado? Porque, estando de folga, portanto não estava serviço, ele foi visto num evento nosso. A gente estava em Jequié na última quinta-feira. Resultado: o governador foi lá, perseguiu um pai de família, uma pessoa que vinha cumprindo corretamente as suas obrigações, que era elogiado e reconhecido por toda a corporação", afirmou Neto. 

O comandante-geral da corporação, coronel Paulo Coutinho, apareceu recentemente em uma foto fazendo o ‘L’, junto com o candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, em referência ao candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Não se sabe se o governador Rui Costa tenha, como fez com Gondim, tenha tomado providências pelo falto do comandante estar fazendo campanha política para o PT, partido de Rui. No entanto,  Coutinho não sofreu nenhuma represália por estar realizando campanha. 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário