Vídeo: comitê do vereador Manoel Jacaré é invadido por grupo armado em Camaçari
ACM Neto e Flávio Matos acusam a oposição
Foto: Reprodução
Um grupo armado invadiu, na manhã deste sábado (26), o comitê do vereador Manoel Jacaré (PP) no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Jacaré é apoiador do candidato a prefeito Flávio Matos (União Brasil) nas eleições municipais.
O incidente ocorreu por volta das 10h30 e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram ao menos quatro homens armados, usando roupas escuras e cobrindo o rosto para dificultar a identificação. Em alguns casos, os suspeitos também usavam chapéus.
Segundo informações, objetos foram roubados do comitê. Em nota divulgada nas redes sociais, o vereador informou que a ação foi criminosa, mas que “felizmente, ninguém se feriu, e todos estamos bem”. Jacaré também agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas após o episódio.
Além do vereador, ACM Neto em colaboração com Flávio Matos divulgou nas redes sociais, um vídeo que mostra a ação. Na publicação, eles acusam os adversários e afirmam que "ultrapassaram todos os limites de uma disputa eleitoral".
"O que aconteceu nessa manhã, em Camaçari, é inadmissível e é apenas um entre tantos ataques violentos que aconteceram contra a campanha do candidato Flávio Matos. Um episódio grave que demonstra o quanto nossos adversários ultrapassaram todos os limites de uma disputa eleitoral que deveria ser marcada pelo respeito e pelos princípios da democracia, mas que, infelizmente, vai ser lembrada como a campanha mais violenta da história de Camaçari", escreveram.