• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: coordenadora de sindicato menciona 'destruir' Michelle Bolsonaro durante live com ex-presidente do PT
Política

Vídeo: coordenadora de sindicato menciona 'destruir' Michelle Bolsonaro durante live com ex-presidente do PT

Declaração de Elenira Vilela ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana

Por Da Redação
Ás

Vídeo: coordenadora de sindicato menciona 'destruir' Michelle Bolsonaro durante live com ex-presidente do PT

Foto: Reprodução

A coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Elenira Vilela, participou de uma live com o ex-presidente do PT, José Genoino, onde afirmou que há necessidade de "destruir politicamente" a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). 

A declaração foi transmitida ao vivo no Opera Mundi, em 22 de dezembro de 2023, mas ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana. 

“Ela [Michelle] é uma carta-chave. E, se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, afirmou Vilela na live.

Segundo a sindicalista, Michelle tem "capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” do que a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) porque, segundo Vilela, ela teria sido “treinada” nas igrejas evangélicas para conversar com o público.

Elenira Vilela afirmou que Michelle é uma “força política em ascendência”, mas não consegue apoio entre os militantes bolsonaristas porque é mulher, e o movimento é “estruturalmente misógino”.

Veja o momento 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.