Vídeo: Cratera gigantesca se abre em frente a hospital na Tailândia
Atendimento a novos pacientes foram suspensos até acidente ser solucionado

Foto: Reprodução/BandNews TV
Uma enorme cratera se abriu próximo a um hospital no centro de Bangkok, na Tailândia, e interrompeu serviços públicos e o trânsito, segundo informaram as autoridades nesta quarta-feira (24).
O buraco, estimado em 50 metros de profundidade se estendeu por aproximadamente 900 metros quadrados na frente do Hospital Vajira, interrompendo o fluxo de trânsito na região.
De acordo com o hospital, novos pacientes não seriam recebidos enquanto o problema for solucionado.
Imagens divulgadas pela mídia local mostram autoridades reunidas no local enquanto um carro ficava inclinado na borda do buraco.
Dois postes de energia e um caminhão de reboque da delegacia de polícia de Samsen, ao redor, caíram na abertura, de acordo com relatos da mídia local.
O primeiro-ministro Anutin Charnvirakul revelou a repórteres que a sujeira da construção de um trem subterrâneo estava deslizando para dentro, o que provocou o acidente.
O governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt, disse que um cano rompeu e que as linhas de água e energia também foram cortadas.
Ao meio-dia, no horário local, as autoridades disseram que haviam interrompido a movimentação de terra e monitoravam o local próximo.
Ainda não foram divulgadas possíveis mortes causadas pelo acidente.
Confira mais no vídeo abaixo: