Vídeo: Criminoso é atropelado e preso após tentativa de assalto em SP

Após o acidente, o homem ainda confrontou o motorista que o atropelou

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Criminoso é atropelado e preso após tentativa de assalto em SP

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um motociclista tentou assaltar um motorista, depois fugiu em alta velocidade, furou o sinal vermelho e foi atropelado por outro veículo, na Rua Manuel Guedes, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (2). A ação foi gravada e viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o homem cercando um carro com os vidros fechados. Ele golpeia repetidamente a janela com uma arma, enquanto profere ameaças aos motoristas. A vítima não abre o vidro e, então, o criminoso resolve fugir, furando o sinal verde. 

Apesar do choque, o motociclista se levanta para confrontar o condutor do automóvel. Um policial civil que passava pela avenida flagrou o momento. Segundo o agente, o homem, ainda em fuga após o acidente, efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo parado no semáforo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o policial apreendeu a arma utilizada no crime – um revólver calibre 32 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de uma aliança em posse do criminoso.

A aliança pertencia a uma mulher de 43 anos, segundo a investigação. Ela compareceu à delegacia posteriormente e reconheceu o jovem como o autor do roubo, ocorrido momentos antes na mesma avenida. 

Na delegacia, o assaltante alegou dores decorrentes do acidente. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital da Lapa, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Depois disso ele foi preso. 

O caso foi registrado como roubo, adulteração de sinal identificador de veículo e tentativa de roubo, sob a responsabilidade de 14° Distrito Policial (Pinheiros), que dará seguimento às investigações.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário