• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Cruzeiro de Wesley Safadão tem presença de Arthur Lira, Marcinho Oliveira e Elmar Nascimento
Brasil

Vídeo: Cruzeiro de Wesley Safadão tem presença de Arthur Lira, Marcinho Oliveira e Elmar Nascimento

Viagem oferece lençóis egípcios, mordomo e ilha exclusiva

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Cruzeiro de Wesley Safadão tem presença de Arthur Lira, Marcinho Oliveira e Elmar Nascimento

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Wesley Safadão iniciou o projeto WS On Board: uma viagem de cruzeiro com serviços de luxo, convidados famosos e duração de três dias. A viagem, com ingressos esgotados, começou na segunda-feira (10). Entre as presenças recentes no evento, estava a do deputado estadual da Bahia, Marcinho Oliveira (União), ao lado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do deputado federal baiano, Elmar Nascimento (União).

Dentre os serviços de luxo oferecidos estão os lençóis egípcios e várias opções de travesseiro, serviço de mordomo 24 horas e uma passeio a uma ilha exclusiva do cantor nas Bahamas.

O nome oficial da embarcação é MSC Seaside, da MSC Cruzeiros, visto que o navio não pertence a Safadão e trata-se somente de uma ação promocional. 

Veja o itinerário do cruzeiro:

10/07/2023 – Port Canaveral – Florida

11/07/2023 – Ilha do Safadão – Bahamas

12/07/2023 – Nassau – Bahamas

13/07/2023 – Port Canaveral – Florida

Na parte externa das cabines, o público (que pagou pelos pacotes mais caros) pode aproveitar o One Pool Deck - espaço com piscina, hidromassagens e bares exclusivos. Já a "Ilha do Safadão", reservada nas Bahamas para os participantes do passeio, tem mais de 3 quilômetros de “praia intocada”, de acordo com os organizadores.

Atrações musicais estão previstas para se apresentar durante os três dias de viagem. Entre elas, estão cantores como Zé Neto e Cristiano; Bell Marques; Léo Santana; e o próprio Wesley Safadão.

Veja vídeo de Arthur Lira com a esposa no cruzeiro:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário