• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Davidson diz ser ‘erro político grave’ PT insistir na candidatura de Isaac Carvalho em Juazeiro 
Política

Vídeo: Davidson diz ser ‘erro político grave’ PT insistir na candidatura de Isaac Carvalho em Juazeiro 

Carvalho, que é ex-prefeito do município, está inelegível por improbidade administrativa

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Davidson diz ser ‘erro político grave’ PT insistir na candidatura de Isaac Carvalho em Juazeiro 

Foto: Farol da Bahia

O ex-presidente estadual do PCdoB e secretário de Trabalho, Emprego, Esporte e Renda da Bahia, Davidson Magalhães (PCdoB), considera ser um “erro político grave” a insistência do Partido dos Trabalhadores (PT) na candidatura de Isaac Carvalho (PT) para a prefeitura de Juazeiro, cidade que fica no norte do estado. Carvalho, que é ex-prefeito do município, está inelegível por improbidade administrativa.

“Se tivesse tudo bem e ele fosse o primeiro da pesquisa, como ele é, tudo bem. Mas ficar com essa insegurança eu acho que é um erro político grave que nós vamos cometer numa cidade importante, que comanda uma região, que é polo de uma região, mas acho que a gente tem que resolver isso com tranquilidade”, disse Davidson. 

Segundo o secretário, insistir no nome de Isaac Carvalho vai levar o governo de Jerônimo a uma derrota em Juazeiro. Ele citou que cidades importantes da Bahia, como Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus, Vitória da Conquista e Feira de Santana já possuem candidatos do PT como cabeça de chapa para as prefeituras e, por isso, não seria necessário insistir em um político do partido para Juazeiro.

Para Davidson, a base de Jerônimo precisa escolher um único nome para bater de frente com a oposição, encabeçada pela prefeita e pré-candidata à reeleição Suzana Ramos (PSDB). 

“O que eu quero é a vitória do campo liderado pelo governador Jerônimo em Juazeiro. E para fazer isso precisa da unidade, uma unidade que seja possível, porque não dá pra fazer uma campanha sem estabilidade, porque até setores do nosso campo não vão pra campanha por causa dessa insegurança”, declarou.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário