• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: deputado Evair diz que Haddad tem limitação e ministro rebate durante comissão
Política

Vídeo: deputado Evair diz que Haddad tem limitação e ministro rebate durante comissão

"Não tem moral pra isso", disse o ministro da Fazenda

Por Da Redação
Ás

Vídeo: deputado Evair diz que Haddad tem limitação e ministro rebate durante comissão

Foto: Câmara dos Deputados | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O deputado federal Evair Vieira de Melo (PP-ES) disse que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad tem limitações ao falar do Banco Central. A declaração foi feita durante sessão das comissões de Desenvolvimento Econômico, de Finanças e Tributação; e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados discutem, nesta quarta-feira (17).

“As análises que o senhor (Haddad) faz da economia, talvez tenha usado números e bases erradas. Até porque o senhor, como é um homem à disposição do PT de ocupar cargo, não é especialista, naturalmente, todo mundo reconhece a sua limitação e até respeita.”, disparou.  

O ministro rebateu afirmando que o conceito de limitação para eles, era diferente e citou o ex-presidente Bolsonaro. 
"Seu conceito de limitação é bem diferente do meu: o senhor acha o Bolsonaro uma pessoa pouco limitada, eu acho que é uma das mais limitadas que conheci em toda a minha vida", respondeu o ministro.

Haddad foi interrompido duas vezes durante a resposta e o presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) Paulo Guedes precisou intervir e pedir que o deputado Evair se ‘acalmasse’ que falava mesmo com o microfone desligado. 

A presença de Haddad nas comissões foi sugerida pelos deputados Evair Vieira de Melo (PP-ES), Paulo Guedes (PT-MG), Rodrigo Valadares (União-SE), Kim Kataguiri (União-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG).

Veja o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.