Vídeo: "É um desrespeito isso", se queixa trabalhador sobre barulhos frequentes de campanhas eleitorais
O pastor Isidório foi criticado após passar com um minitrio no local
Foto: Reprodução
O candidato ao cargo de prefeito em Salvador, o deputado Pastor Sargento Isidório (Avante), foi criticado por trabalhadores do Comércio em Salvador após passar com um minitrio no local. As criticas são referentes ao barulho que esse tipo de campanha eleitoral causa.
"É um desrespeito isso. O dia todo. Quando não é esse, é Bruno, é Major é o inferno. Isso desviar ser crime. Precisamos trabalhar e não conseguimos", diz um homem que prefere não identificar.
A propaganda eleitoral está permitida desde o dia 27 de setembro, podendo, até o dia 14 de novembro. No entanto, este ano, os carros de som só pode circular em carreatas, passeatas, comícios e reuniões durante este período de campanha das Eleições 2020. Os carros de som não podem circular de forma isolada.
Atualmente, Isidório ocupa o segundo lugar de preferência entre os candidatos, atrás de Bruno Reis, indicado e apoiado por ACM Neto. Essa é a segunda vez que o político disputa uma vaga para a chefia do executivo da capital baiana. A candidata a vice na chapa é Eleusa Coronel (PSD).
Por causa das medidas de isolamento contra a pandemia do coronavirus, o primeiro turno passou de 4 de outubro para 15 de novembro; e o segundo, se houver, de 25 de outubro para 29 de novembro.