• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Ed Motta é vaiado após demitir e humilhar funcionário durante show
Brasil

Vídeo: Ed Motta é vaiado após demitir e humilhar funcionário durante show

Cantor revoltou parte do público em evento no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Ed Motta é vaiado após demitir e humilhar funcionário durante show

Foto: Foto/Divulgação

O cantor Ed Motta deixou uma parte do público perplexo durante o festival "Rock The Mountain", no Rio de Janeiro, na noite de domingo (17), quando humilhou um funcionário no momento em que se apresentava.

Ed Motta ameaçou demitir o funcionário durante a apresentação no evento, revoltando a plateia que o vaiou. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ed aparece brigando com o funcionário. Ele chegou a jogar uma mesa com partituras no chão e atacou o roadie, de acordo com relatos de algumas pessoas que precisaram o ocorrido.

Uma jornalista, que estava no local, ficou perplexa com a situação. "Gente, apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie (profissional que cuida da estrutura de pré-produção de um show durante uma turnê) no meio do show no Rock the Mountain, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso", escreveu ela no X, antigo Twitter.

"Estou chocado e decepcionado com a cena do @EdMotta dizendo pro seu roadie durante o show: 'Tem que ouvir música! Totalmente sem grave! Totalmente errado isso! É o último show que você faz!' (ao vivo) E quando ele (road)tentou ir arrumar 'não, não vem não!'", comentou outro internauta incomodado com a situação.

"Ed Motta passou de todos os limites hoje no show: ofendeu o público, tratou mal um de seus músicos e ainda teve a pachorra de querer ensinar conceitos de música para o povo, sendo que ninguém pediu nada a ele. POR QUE ELE AINDA NÃO FOI CANCELADO ??", indagou outro.

Após a repercussão do ocorrido, o cantor não se manifestou sobre o caso.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.