• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Eduardo Leite pede desculpas após dizer que doações podem impactar comércio do RS
Política

Vídeo: Eduardo Leite pede desculpas após dizer que doações podem impactar comércio do RS

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador esclareceu a fala e agradeceu as doações

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Eduardo Leite pede desculpas após dizer que doações podem impactar comércio do RS

Foto: Mauricio Tonetto/Secom

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para se desculpar por uma resposta dada  à rádio BandNews FM na tarde de ontem (14). 

Na entrevista, Leite disse que "quando você tem um volume tão grande de doações físicas chegando ao estado, há um receio sobre o impacto que isso terá no comércio local. O reerguimento desse comércio fica dificultado à medida que você tem uma série de itens vindos de outros lugares do país”.

Na publicação, o governador explicou que acabou "misturando" a questão das doações com a preocupação dele em relação aos comerciantes locais. 

“Antes de mais nada, o meu agradecimento a todos pela gigantesca mobilização e solidariedade em favor do povo Gaúcho. Peço que entendam, entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, tem também a situação dos nossos pequenos comerciantes. Ao falar sobre essa situação, acabei misturando com a questão das doações. O impacto no comércio local vai ser uma preocupação para outro momento e não durante essa onda de solidariedade”, começou.

No vídeo, Leite também comentou sobre o desafio de ter que lidar com a logística das doações e como fazer com que os itens cheguem a quem mais precisa. 

Confira o post 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.