• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Em conversa com apoiadores, Bolsonaro diz que "não é o ditador do Brasil"
Brasil

Vídeo: Em conversa com apoiadores, Bolsonaro diz que "não é o ditador do Brasil"

Presidente comentou situações envolvendo pandemia e nomeação de cargos

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Em conversa com apoiadores, Bolsonaro diz que "não é o ditador do Brasil"

Foto: Reprodução/Money Times

Na manhã desta terça-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve mais uma das habituais conversas os apoiadores que estiveram presentes no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Na ocasião, ao ser questionado pelos apoiadores sobre as medidas de restrição adotadas por Estados e municípios para controlar a pandemia da Covid-19, o presidente afirmou que não obrigou ninguém a ficar em casa, além de reclamar sobre a falta de apoio a sua gestão. 

"É impressionante, o pessoal em vez de dar força pra mim, critica. Eu não sou o ditador do Brasil", afirmou Bolsonaro para um apoiador vindo de Rondônia. O presidente também comentou sobre as criticas envolvendo as nomeações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques e de outros pastas da administração federal. "Quando indicavam o ministro pro Supremo, ninguém falava nada, quando indicava autoridade para tudo quanto era lugar, ninguém falava nada e agora estão cobrando tudo de mim?", questionou o presidente. 

Por fim, Bolsonaro tentou comentar sobre a postura do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) sobre o vazamento da conversa envolvendo a chamada "CPI da Covid", entretanto, por conta da agenda, não pode terminar a fala. "O senador Kajuru falou que eu dei um chá de cadeia de 10 horas no presidente da Pfizer e um ex-ministro ia (...), obrigado pessoal", concluiu o presidente. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.