• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Em jogaço com duas viradas, Bahia busca empate com Fluminense e segue no G-4; confira os gols do Tricolor

Vídeo: Em jogaço com duas viradas, Bahia busca empate com Fluminense e segue no G-4; confira os gols do Tricolor

Tricolor ainda manteve a invencibilidade como mandante no Brasileirão

Por Gabriel Rezende
Às

Atualizado
Vídeo: Em jogaço com duas viradas, Bahia busca empate com Fluminense e segue no G-4; confira os gols do Tricolor

Foto: Divulgação/EC.Bahia

Em um jogaço, o Bahia empatou com o Fluminense em 3 a 3, em confronto disputado na noite deste sábado (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 19ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor segue no G-4 do Brasileirão, na quarta posição, com 30 pontos. Já o Tricolor das Laranjeiras aparece nona posição, com 24.

45 minutos de um jogo muito bem jogado e também equilibrado. As duas equipes com boas chances criadas em campo, com leve superioridade para o Bahia que conseguiu marcar duas vezes e abrir vantagem, mas o outro Tricolor, o das Laranjeiras também teve boas oportunidades e poderia ter saído com resultado melhor se não fosse a pontaria.

A primeira grande chance do Bahia aconteceu aos cinco minutos. Após cruzamento de Jean Lucas, Ademir subiu completamente livre na área e cabeceou por cima do gol de Fábio. Impressionante a chance desperdiçada.

Não ter aproveitado a chance logo cedo custou caro para o Bahia.

Aos oito minutos, após cobrança de lateral rápida, Keno ajeitou de cabeça para Cano bater de primeira e superar Marcos Felipe.

O Bahia não se assustou com o placar adverso e pacientemente empatou o placar pouco tempo depois.

Aos doze minutos, Everton Ribeiro deu belo passe dentro da área para Jean Lucas. O volante tentou bater para o meio da área, a bola bateu em Bernal e foi para as redes. 1 a 1.

O jogo estava animado na Fonte Nova, tanto que quase o Fluminense voltou a ficar à frente do marcador.

Aos 12 minutos, após cobrança de falta, Thiago Santos subiu mais alto que a defesa do Bahia e testou buscando o canto, mas parou em boa defesa de Ronaldo.

O Bahia voltou a ficar na frente do placar aos 18 minutos. Em pivô, Willian José tocou para Everton Ribeiro, que bateu para o gol, a bola desviou em Freytes e foi para as redes. A bandeirinha marcou impedimento, mas após consulta ao VAR, o gol foi confirmado. Era a virada do Esquadrão.

O Fluminense demorou, mas voltou a reagir e chegar com perigo aos 32. Em contra-ataque em velocidade, Lima acionou o jovem Julio Fidelis, que entrou na área e bateu cruzado. A bola passou com perigo, perto da trave de Ronaldo.

Keno ficou muito perto de empatar aos 44 minutos. Após grande jogada individual, Keno bateu buscando o ângulo e a bola passou com muito perigo, perto do travessão de Ronaldo.

Na volta para segunda etapa, o Fluminense mais uma vez contou com o brilho do seu artilheiro para voltar a deixar tudo igual no placar.

Aos dois minutos, após cruzamento de Julio Fidelis, Cano apareceu entre os zagueiros e bateu de primeira no cantinho de Ronaldo, que nada pôde fazer para evitar a bola nas redes. 2 a 2.

O jogo que já estava bastante animado, ganhou tons de mais exaltação aos 12 minutos. Everton Ribeiro fez falta em Thiago Santos, que revidou a falta. O árbitro expulsou o zagueiro do Tricolor baiano, mas após consulta ao VAR, aplicou apenas amarelo para o defensor.

O jogo que antes estava aberto, começou a ficar favorável para o Fluminense, que virou a partida no meio para o fim do jogo.

Aos 26, Keno fez belo passe em profundidade para Nonato, que dominou e bateu cruzado para vencer o goleiro Ronaldo e marcar o terceiro do Fluminense.

O Bahia tentou correr atrás do prejuízo aos 29. Ademir tocou para Lucho dentro da área, mas o atacante bateu cima de Fábio.

O Bahia não fez um bom segundo tempo, mas conseguiu chegar ao empate e manter a invencibilidade na Fonte Nova.

Aos 44 minutos, após cruzamento de Gilberto para área, a bola passou por toda defesa do Fluminense e sobrou para Juba, que bateu mascado e a bola foi para o gol. Fábio ainda tocou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 3 a 3.

Sem desistir de buscar o triunfo, o Bahia ficou muito perto de conseguir o gol da virada aos 50 minutos. Jean Lucas ia fazendo fila na defesa do Fluminense e foi puxado por Freytes. Como era o último homem, foi expulso. 

Apesar da vantagem numérica já no finalizinho, o Bahia não conseguiu voltar à frente do placar. Menos mal que permanece no G-4 e ainda mantém a invencibilidade jogando em casa.

Confira os gols do Tricolor no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário