• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e pode voltar para zona de rebaixamento

Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e pode voltar para zona de rebaixamento

Rubro-Negro não tem muitas chances no jogo e segue sem vencer Tricolor como visitante

Por Gabriel Rezende
Às

Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e pode voltar para zona de rebaixamento

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória

O Vitória perdeu para o São Paulo por 2 a 0, em confronto disputado na noite deste sábado (9) no estádio do Morumbis, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Rubro-Negro segue na 16ª posição, com 18 pontos, mas pode voltar a zona de rebaixamento com os resultados que complementam a rodada, Já o Tricolor paulista voltou para o G-6, e agora é o sexto, com 28 pontos.

Foi praticamente jogo de uma equipe só no Morumbis. O São Paulo mesmo com uma equipe mista foi quem teve as melhores oportunidades, se mostrou mais organizado dentro de campo e também foi quem menos errou. Já o Vitória se mostrou uma equipe muito tímida, chegava ao ataque sem oferecer maiores riscos ao Tricolor e 

A primeira chance da partida foi do São Paulo aos 29 minutos. Em erro da defesa do Vitória, a bola sobrou nos pés de Ferreirinha, que avançou em velocidade, entrou na área, mas finalizou por cima do gol.

Bobadilla teve outra boa chance par o Tricolor após troca de passes na entrada da área, que terminou na finalização do meia para boa defesa de Lucas Arcanjo.

De tanto martelar, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Após nova troca de passes, a bola chegou em Rodriguinho dentro da área, que tocou para dentro da área para batida de primeira de Bobadilla. Lucas Arcanjo ainda resvalou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 1 a 0.

A melhor chance do Vitória na partida aconteceu aos 38 minutos. Após a zaga do São Paulo afastar mal a bola, ela sobrou para Ronald, que finalizou para o gol, mas Alan Franco apareceu na frente para evitar que a bola gerasse perigo para Rafael.

O Vitória finalmente levou maior perigo na partida com um minuto da segunda etapa. Osvaldo recebeu passe dentro da área e bateu rasteiro, a bola passou muito perto de Kayzer completar para o gol, mas foi pela linha de fundo.

O São Paulo demorou para voltar para segunda etapa, mas quando voltou, levou perigo mais uma vez.

Aos 22 minutos, Luciano deu belo passe de letra para Luan, que cruzou para área e André Silva desviou, mas a bola explodiu na trave de Arcanjo.

Apesar do São Paulo estar em vantagem, a partida estava em aberta, por mais que o Vitória começou a ter mais dificuldade quando o Tricolor começou a mandar a campo alguns dos jogadores titulares.

O Tricolor paulista voltou a levar perigo a Lucas Arcanjo aos 38. Patrick bateu cruzado e a bola passou perto da trave rubro-negra.

De tanto martelar, o São Paulo conseguiu ampliar o marcador e praticamente definir o placar.

Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio para área, Ferraresi bateu cruzado e Sabino apareceu completamente livre para mandar a bola para as redes. 2 a 0.

Sem forças para reagir, o Vitória apenas tocava a bola pacientemente enquanto o relógio passava e a derrota era definitivamente consumada, pondo fim a invencibilidade de cinco partidas. O tabu de não vencer o São Paulo como visitante também seguiu intacto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário