• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Empresário Thiago Brennand aparece chutando oferenda de matriz africana
Brasil

Vídeo: Empresário Thiago Brennand aparece chutando oferenda de matriz africana

Brennand é acusado de agredir a modelo Helena Gomes em uma academia, em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Empresário Thiago Brennand aparece chutando oferenda de matriz africana

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o empresário Thiago Brennand, acusado de agredir a modelo Helena Gomes em uma academia, em São Paulo, destruindo uma oferenda oriunda da religião de matriz africana. O material foi divulgado pelo Estadão nesta quarta-feira (21). 

Brennand aparece jogando uma garrafa que está no chão para longe e chutando o cesto. Depois passa álcool nas mãos e questiona o que seria o líquido que está no cesto. “Isso é xixi ou cerveja” e diz “não quero cheirar isso aí não”.

O empresário segue caminhando e diz que “agora o espírito ruim vai para mim, vamos ver o que vai acontecer comigo”. Em seguida, ironiza as consequências do ato. O empresário ainda afirma que “magia negra não existe” e que, se fosse real, nos órgãos de inteligência “ia ter um bocado de macumbeiro, com salário de 50mil dólares, 60 mil. Não precisava nem trabalhar. Ia só ‘fazer trabalho’ para os outros países”. Ele arremata o comentário equiparando a oferenda ao “sexto sentido feminino”.

Segundo a legislação brasileira, é considerado como crime o ato de “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”. A pena prevista é de até um ano de detenção. 

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.