• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: "Estou indo por algo que eu não fiz", diz Flordelis ao ser presa no Rio de Janeiro

Vídeo: "Estou indo por algo que eu não fiz", diz Flordelis ao ser presa no Rio de Janeiro

Ex-deputada é acusada de ser a mandante do assassinado do marido, Anderson do Carmo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Estou indo por algo que eu não fiz", diz Flordelis ao ser presa no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Após decisão da Justiça, na noite desta sexta-feira (13), a ex-deputada Flordelis (PSD-RJ) teve prisão preventiva decretada, sob acusação de ser a mandante do assassinato do ex-marido, Anderson do Carmo, em junho de 2019. Em vídeo publicado, ela afirma "estou sendo presa por algo que não fiz."

Flordelis, que teve o mandato cassado, após decisão da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (11), teve a prisão decretada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no início da noite de hoje (13). 

Em transmissão ao vivo, minutos antes da prisão, a deputada afirmou que "chegou o dia que ninguém desejaria" e pediu orações dos apoiadores. 

"Olá, gente. Chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a Deus, está bom? Um beijo, amo vocês", disse em live.

Flordelis foi denunciada em agosto de 2020, mas não teve prisão decretada por ter imunidade parlamentar como deputada federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário