• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Eu acho que é muito precoce", diz Alan Sanches sobre ACM Neto ser citado indiretamente pela PF na Operação Overclean

Vídeo: "Eu acho que é muito precoce", diz Alan Sanches sobre ACM Neto ser citado indiretamente pela PF na Operação Overclean

Deputado ainda comentou sobre balanço das atividades legislativas desse ano

Por Stephanie Ferreira , Evellyn Teixeira
Ás

Atualizado
Vídeo: "Eu acho que é muito precoce", diz Alan Sanches sobre ACM Neto ser citado indiretamente pela PF na Operação Overclean

Foto: Farol da Bahia

O deputado e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches (União Brasil), comentou nesta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em Salvador sobre a "Operação Overclean" em que o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) foi citado indiretamente pela Policia Federal. 

"A amizade a gente tem com todo mundo, né? Eu acho que a gente fica especulando demais e muitas vezes isso aí acaba prejudicando a imagem de qualquer pessoa quando a gente faz um juízo de valor sem ter ainda contextualizado completamente as informações. Então, eu acho que é muito precoce, não é porque a pessoa é amigo, porque você vai encontrar no meio político amigos de empresários, de donos de restaurante, com donos de shopping, com donos de hospital, você acaba circulando e atendendo todas as pessoas", diz o líder.

O deputado diz ainda que tudo será esclarecido. [...] não vale a pena nesse momento a gente fazer juízo de valor porque amigo de A, amigo de B, não tem sentido a gente querer aproximar qualquer tipo de mal feito, inclusive na investigação. Então, a gente não pode, pela amizade, achar que porque é amigo tem mal feito. Então, acho que é muito cedo para a gente fazer qualquer juízo de valor. Eu tenho certeza que tudo vai ser esclarecido", pontuou.

Ao ser questionado pelo assunto de Tiago Correria (PSDB) como próximo líder da posição, Alan aborda que, "O Tiago vai ficar líder do nosso bloco parlamentar e o Samuel Júnior vai ficar na mesa, não vai ficar no mesmo cargo porque constitucionalmente ele não pode, então talvez ele fique no cargo da União do Brasil que é a primeira secretaria e a segunda secretaria ficaria o deputado da União do Brasil". 

O deputado disse ainda sobre o balanço das atividades legislativas desse ano e quais planos estão sendo feito para o próximo ano. 

"Eu acho que a gente acabou votando como sempre, em muitos projetos originários do executivo, a oposição em alguns momentos, a gente não tem um número para barrar um determinado projeto mas a gente tem um número qualificado para chamar a atenção de vocês, chamando atenção de vocês da imprensa. Que a gente chama da população", concluiu.

Leia também: 

Confira mais no vídeo abaixo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário