Vídeo: “Eu ouvi um pedido de perdão de alguém que claramente não tem qualquer arrependimento", afirma viúva de Anderson Gomes
Ágatha Arnaus disse esperar a responsabilização do crime dos ex-vereadores Chiquinho e Domingos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa

Foto: Arquivo Pessoal
A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Arnaus, disse ter ouvido pedido de perdão de um dos condenados na morte do marido e da vereadora Marielle Franco (PSOL), mas segundo ela, a pessoa não demonstra qualquer tipo de arrependimento. A afirmação foi dada em coletiva para jornalistas depois do fim do júri que determinou a sentença de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz.
Ágatha destacou ainda, que espera a responsabilização do crime dos ex-vereadores Chiquinho e Domingos Brazão, acusados de serem os mandatos do crime e do delegado Rivaldo Barbosa, que seria o mentor.
“Eu ouvi um pedido de perdão de alguém que claramente não tem qualquer arrependimento, porque é para aliviar a consciência. Quem tem que perdoar é Deus ou qualquer coisa que ele (Ronnie Lessa) acredite e possa trazer isso para ele. Eu tenho paz na minha vida, mas não preciso perdoar. Que eles eram assassinos, a gente já sabia, mas agora há dois ex-parlamentares e um ex-chefe de polícia que têm de ser responsabilizados, também. (...) Que eles fiquem presos para sempre. Anderson e Marielle morreram, e isso é para sempre”, afirmou Ágatha Arnaus, viúva de Anderson Gomes, após a condenação de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, assassinos confessos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e Anderson.
Leia também:
-> 'Enquanto estivermos vivos vamos defender o legado de Marielle e Anderson', diz Anielle
Confira mais no vídeo abaixo: